quinta-feira, 3 de maio de 2012

Com um a menos, Corinthians empata com o Emelec

Bom dia Leitores do Nascidos para o Futebol

Na noite desta quarta-feira, o Corinthians enfrentou o Emelec, fora de casa, pelas oitavas de final da Libertadores. O mata-mata da Taça Libertadores, é sempre muito tenso para o Timão. O Corinthians teve sete jogadores amarelados na partida de ontem. Entre eles Jorge Henrique, que recebeu o segundo amarelo, aos 7 minutos do segundo tempo, e foi expulso.

O Emelec, pressionou bastante o Corinthians, e só não venceu este jogo, graças ao goleiro Cássio do Timão, que fez boas defesas e salvou o time muitas vezes.
Já o Corinthians, apesar de boa atuação na defesa, o ataque não estava em um de seus dias muito bons, não criou muito, e não teve muitas chances de gol. Com um jogador a menos, praticamente o segundo tempo inteiro, o Corinthians segurou a pressão do time da casa, e conseguiu segurar o empate em 0 a 0.

Corinthians e Emelec se enfrentam novamente  pela Libertadores, na próxima quarta-feira, na partida de volta, no estádio do Pacamebu, às 21h50m. Um novo empate em 0 a 0, levará a decisão para os pênaltis. Empate com gols, classifica o Emelec. E quem vencer, leva a vaga para a próxima fase.



Nenhum comentário:

Postar um comentário