domingo, 22 de abril de 2012

Guarani bate o Palmeiras, e joga a semifinal contra a Ponte

Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol


Na noite deste domingo, o Palmeiras foi ao Brinco de Ouro, enfrentar o Guarani. O primeiro tempo, sem comentários, um jogo horrível, com as duas equipes jogando um péssimo futebol. 


Já no segundo tempo, o jogo foi diferente, logo aos 5 minutos, Fumagalli marcou um golaço olímpico, fazendo 1 a 0. Logo em seguida, aos 8 minutos, Fabinho, ampliou a vantagem do Guarani, logo depois, aos 9 minutos, Marcos Assunção diminuiu a vantagem do Bugre. Aos 45 do segundo tempo,novamente Fabinho fez mais um para o Guarani, 3 a 1. E nos acréscimos, aos 48, Henrique diminuiu para o Palmeiras, mais já era tarde, assim terminou o jogo, 3 a 2 para o Guarani.


O Palmeiras não jogou bem, apresentou um futebol muito abaixo da média, e as velhas falhas na defesa, que originaram os gols do Guarani.


Com a vitória, o Guarani está classificado para a semifinal, o Bugre joga a semifinal contra a Ponte Preta. A outra semifinal vai ser entre São Paulo e Santos.


Eliminado do Paulistão, agora o Palmeiras se concentra na Copa do Brasil, o time encara o Paraná Clube pela primeira partida das oitavas de final. Já o Guarani, espera a Federação Paulista de Futebol, definir a data, horário e local da semifinal contra a Ponte.