sexta-feira, 18 de maio de 2012

Santos joga mal e perde para o Vélez Sarsfield

Bom dia Leitores do Nascidos para o Futebol


O Santos de Neymar e Ganso visitou nesta quinta-feira, o Vélez Sarsfield, na Argentina. Em partida válida pelo jogo de ida das Quartas de Final da Libertadores, o atual Campeão Paulista não jogou bem, e com Neymar e Ganso apáticos, o time Brasileiro perdeu por 1x0, gol de Mauro Obolo.


Para o jogo que possivelmente será na Vila Belmiro, o Santos precisa vencer por dois ou mais gols de diferenças para se classificar, 1x0 para o Peixe leva a partida para os pênaltis. Caso o Vélez marque um gol na Vila, obrigará o Time Paulista a fazer três gols. 


O Vélez começou melhor, aos 15 minutos, Cabral arrisca de fora, e Rafael defendeu. Aos 19, após cobrança de falta rápida de Neymar, Ganso recebeu chutou forte e Barovero fez a defesa. Neymar estava apagado e não estava conseguindo ajudar o time Brasileiro, e viu o Vélez abrir o placar. Após cruzamento de Papa, Mauro Obolo abriu o placar para os Argentinos. No segundo tempo, o Santos tentou o empate aos 4, Elano cobrou escanteio fechado e quase marcou um golaço olímpico. Aos 14, Obolo cabeceou após cobrança de escanteio e quase ampliou. O Vélez por sua vez, tentou ainda ampliar o marcador, aos 32 após chute de  Fernandes, e já aos 39 após chute de fora de Cabral, porém, o goleiro Rafael salvou o Peixe. E assim acabou a partida.

São Paulo vence o Goiás no Morumbi

Bom dia Leitores do Nascidos para o Futebol


Em partida válida pelo jogo de ida das Quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo recebeu o Goiás nesta quarta-feira, no Morumbi. O Tricolor precisava vencer para abrir vantagem para o jogo de volta em Goiânia. E venceu, pelo placar de 2x0.


O Goiás iniciou com boas oportunidades, primeiro com Marcos Paulo aos 22, depois com Ricardo Goulart aos 26. Mais foi o São Paulo que Comandando por Lucas e Luis Fabiano, o São Paulo chegou ao primeiro gol ,aos 31 minutos, o camisa 7 do Tricolor deu um belo passe para o Fabuloso que na cara do goleiro não perdoou e abriu o placar. Logo após abrir o placar, Cicero quase marcou o segundo. Aos 39 mais São Paulo, Lucas chutou forte mas Harley salvou o time Esmeraldino.


Na segunda etapa, logo aos 6 minutos, Douglas ex Goiás recebeu de Cicero e acertou um belo chute no ângulo sem chances para Harley. 2x0. O time Goiano ainda tentou reagir logo após sofrer o segundo, Ricardo Goulart cabeceou forte, mas Denis defendeu com reflexo. Novamente o goleiro São Paulino fez uma ótima defesa foi aos 15 minutos, após Thiago Humberto tentar de letra a bola desviou em Cortêz, mas o goleiro contou com a sorte e defendeu. O São Paulo respondeu aos 16, Douglas soltou uma bomba e Harley fez a defesa com dificuldades. O jogo era bom, e aos 19 minutos, Thiago Humberto cobrou falta no travessão. O Tricolor Paulista tentou aumentar a vantagem aos 42, mas Rafael Toloi evitou o terceiro dos donos da casa. E assim acabou a partida.


Para a partida de volta, o São Paulo pode perder até por um gol de diferença que mesmo assim estará na próxima fase. O Goiás precisa de 2x0 para levar pros pênaltis, ou três gols para se classificar. A partida será realizada próxima quarta-feira, no Estádio Serra Dourada. Quem se classificar enfrenta o vencedor do confronto entre Coritiba e Vitória.